Tuesday, April 26, 2011

A Escolha

Oi garotas!
Como tinha prometido, e promessa é divida, um post sobre o porquê escolhi ser au pair.
Escolhi ser au pair por vários motivos, gosto de crianças e me deu bem com elas logo de cara (não é so papo para o app não), minha irmã mais velha sempre falou em ir, mas acabou não indo, então a anos escuto sobre o programa, gurias da minha cidade já foram, algumas amaram outras não, mas todas falaram que é uma experiência única e que só indo para saber. Amo viajar e conhecer lugares novos, e também gosto da sensação de saber que posso me virar sozinha, ate mesmo em outra língua, tanto que com 15 anos fiquei na Nova Zelândia completamente sozinha (mas isso é outra historia, que talvez um dia eu conte aqui) e por ultimo e não menos importante ter a fluência em inglês, que todo mundo ta careca de saber que só se ganha fluência falando todos os dias o tempo todo, e quem sabe já que tem copa em 2014 e olimpíadas em 2016 no Brasil não arrumar um bom emprego com a minha fluência de inglês e experiência de morar fora? Quem sabe, tudo pode acontecer.
Posto de novo curtinho,mas só falei sobre os motivos que escolhi ser au pair, conto outro dia toda a historia do que tive que fazer para conseguir realizar esse sonho.

Beeeijos

1 comment: