Monday, April 25, 2011

Uma futura Au Pair

Oi pessoal!
Bom sou nova nisso,e para a falar a verdade não escrevo muito bem, mas passo muito tempo lendo blogs de au pairs e me empolguei com a coisa,espero que de certo.
Vou ser uma futura Au Pair, ja estou online para as famílias, mas ainda não tive nenhuma interessada em duas semanas que estou online, ontem dei uma desanimada por causa disso, sei que é pouco tempo, mas quando se esta nervosa e ansiosa isso parece uma vida.
Primeiro post vai ser curtinho pois estou na hora do intervalo da minha facul, quando estiver mais tempo falo o motivo que escolhi ser uma Au Pair, por qual agencia escolhi, como foi fazer o app,como fiz para ganhar experiência e afins.
Espero que gostem dos meus post, apesar da minha falha de não saber escrever muito bem.
Beeijos.


No comments:

Post a Comment